quarta-feira, 16 de abril de 2008

Imagens interessantes/intrigantes


Imagem Muito criativa e inteligente. Logo percebemos o motivo dos cavalos no fim dos longos fios, da impressão de agilidade, leveza ao cabelo tem certeza que essa imagem foi usada para algum comercial de xampu.


Foto aérea com a visita ilustre de uma "Pequena Girafa" etâ que esses marketero são muito criativos!


Essa da medo de olhar, parece de verdade, reparem nos pés, e os pelos nas costas? Meu Deus!


Essa eu não consigo ver sem rir! (risos) Ela ta com uma carinha de triste não tá? quem mandou ter filhos?? ainda mais uma Ninhada!!!! hauahuahua


Olha que cara de: "Comigo ninguem pode!" fora ter sido penteada pelo Jassa ela não parece muito amigável, eu heim...


Criatividade e talento em alta! pintura sobre a pele não é fácil ainda mais tão detalhada como essa zebrinha não é?


"Aprenda Chinês de uma forma fácil e rápida...
Incline sua cabeça para a direita"

Hahahaha Americanos...


Quem não conhece essa pobre velinha? calma, bondosa.. Honesta, Educadissima hahaah e super Bem Humorada né?
É isso ai galera aqui foi um pouco de HUMOR porque ninguem vive bem sem dar umas boas gargalhadas não é? =)

5 comentários:

Leandro dos santos disse...

Pô muito legal essa imagem .
cada uam pra vc ver e da risada continui assim colocando imagem assim q vc vai longe mlk .
flw fika com deus
Leandro dos Santos

Alcione Torres disse...

Que bom que gostou do meu blog! Assine o feed ou as atualizações por e-mail para sempre ter acesso ao que coloco lá, ok?
Puxa, as imagens são demais! A zebra com a mão quase me enganou! rsrssrrs
Abs.
Sarapatel de Coruja

Unknown disse...

Muito interessante seu blog...
adoro essas coisas divertidas e curiosas rs
Parabéns!

CB-curious boy disse...

Muito bom seu blog...
Eu do muita risada na mulher cachorro tambem hahahahaha ja tinha visto e dado muita risada com ela!

PARABENS PELO BLOG!

Cleuber Lima disse...

massa essas imagens , a vetorizasao de imagens chega a resultados incriveis !!!!