quarta-feira, 7 de maio de 2008

"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha" (Benjamin Franklin)


"Que formosa aparência tem a falsidade vem mansa e sai agressiva,
Entra pela porta da frente, sai pelos fundos
Abraça-nos ao chegar, nos chuta por traz ao sair
Experimentamos a doce sensação da confiança e logo bebemos aos porres a amargura"


Sentindo-nos golpeados por alguém que parecia confiável, amigável, meiga. Nos vemos a deriva.. amigos e amores não são difíceis de encontrar, mas Amigos e Amores.. Ah.. Esses sim. A letra da Musica: “Quem de nós dois” Ana Carolina. Desperta em mim o sentido do perdão...
Da segunda chance.. Do recomeçar, A grande pena..é que nem sempre o recomeçar é puro, Muitas vezes vem com as cicatrizes de sempre, com as mágoas latejando e com as feridas abertas.. Boa sorte

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa

Que a história de nós dois não me interessa

Se eu tento esconder meias verdades

Você conhece o meu sorrisoLeu no meu olhar

Meu sorriso é só disfarce

Por que eu já nem preciso

Você era importante...

28 comentários:

Wisthler disse...

Legal!

Guilherme Amado disse...

Cara, formata melhor o seu texto... Há muitas palavras sem espaço, na mesma linha. dá um ar de conteúdo meio jogado.

Abraço

Ivan Baiao disse...

^
^
^

o que você sujere??

Anônimo disse...

falsidade é foda... bem descrito

http://clara-mente.blogspot.com

Denise disse...

'Sentindo-nos golpeados por alguém que parecia confiável, amigável, meiga. Nos vemos a deriva..'

Sei exatamente como é se sentir assim, sem rumo, sem ânimo, sem amor...

Carla M. disse...

o problema da falsidade é que ela tira a memória que temos dos sentimentos.

ela nos obriga a rever tudo, e anular momentos bons.

dói.

Felipe disse...

achei esse post agua com açucar mas vc tem um blog legal

Unknown disse...

Como um único gesto maldoso, pode apagar tantas coisas boas que passamos com alguém?
Essa música da Ana Carolina é muito F...

http://maynabuco.blogspot.com

Jean C. Nunes disse...

legal o blog
senhorjesus.zip.net

Elton D'Souza disse...

é incrivel como uma pessoa pode nos surpreender, nos magoar e fazer sofrer?

entendo o que vc sente nessa situação

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Denise disse...

Adorei o final que vc deu pro meu texto, era exatamente o que eu queria dizer... Me salva de mim mesma!!!!!!!

Willians disse...

Há amigos e amigos, temos que, na verdade, saber lhe dar com as situações e não íamos a fundo em algo que parece tão certo.

Tenha uma ótima Semana...

Ankhmaya disse...

Temos duas escolhas, ou levamos esses tombos como cicatrizes ou como aprendizado. Preferível levar como aprendizado, evitanto, assim, tombos futuros.

Abraços
Folhetim On Line

Quem sou eu? disse...

Todos temos amigos falsos, vc descreveu bem as minhas semsações com relação a essas pessoas, estou de saco cheio delasm, estou cercado mesmo.
Seu texto ficou bacana, cara.
Até mais

blog disse...

Só o inimigo é fiel. Só ele não trai.
Ele vai cuspir na cova da gente.

O amigo, ao contrário, pode ser falso.

Marco Antonio Araujo disse...

Eu acabei de comprar um livro chamado "Eu sei que vou te amar", do Arnaldo Jabor.

Recomendo!

Marco Antonio Araujo disse...

Acabei esquecendo de comentar tudo, alguma coisa me distraiu, não lembro o que.
Eu li sua matéria... e associei ao livro. Se você procurar no site da Saraiva e ler a sinopse, vai entender o porquê.

E comprei um perfume ;D

Vivian Barros disse...

O maior problema de estarmos cercados de pessoas falsas é saber exatamente em quem confiar, está ai um desafio...

Ah adorei a imagem.

Abraços,

Vivian

www.vivian-barros.blogspot.com

Newton Flamarion disse...

da hora

Tom Coyot disse...

ERA IMPORTANTE>>>>
PEgou pesado hein

Anônimo disse...

Bom,vlw pwla dica, vou colocar minha opinião.

não eskeça de comentar mais o meu blog www.xanxeretablog.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha cara, eu fiz um texto sobre o caso isabella, botei minha opinião como vc pediu, da uma olhadinha

www.xanxeretablog.blogspot.com

Anônimo disse...

Tema profundo hein..
Mas muita gente se aliena quanto a isso...

Abraço.

DaniCabrera disse...

Só de pensar nisso parece que a minha adrenalina explode em mim... Horrível a sensação de ser traído.

Fernando Gomes disse...

Gostei da frase do Benjamin Franklin.
Bem inspiradora.

Se puder, passa lá:
http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com

Janaína Moraes disse...

Adoro essa música.
Estou passando por um momento como o descrito pela música.
Amo tudo que a Ana Carolina faz.
Gostei muito do seu blog, passarei por aqui outras vezes.

Até mais.



Passe lá e confira.

http://macacomlimao.blogspot.com

Thais_Moa disse...

Falsidade, é uma coisa muito ruim, muito mais quando vem de uma pessoa que a gente gosta de verdade.

Retribuindo a visita.
abraço
=)

Anônimo disse...

essas mensagens me fez refletir melhor