quarta-feira, 23 de abril de 2008

BALANÇAAAA SÂO PAULO!!!


Depois do susto na noite do dia 22/04 as 21.00 onde alguns estados e varias cidades do Brasil tremeram durante cinco segundos. Agora, o medo desses brasileiros é de que haja um novo tremor mais potente.
Algum físicos dizem que quem estava em pé na hora do abalo sísmico não sentiu nada, já os depoimentos de quem estava sentado são bem Assustadores! Quadros caindo da parede, água saltando pra fora do aquário, copos que tremiam sem controle enfim... Minha mãe jura que o sofá tava sambando na sala! Hauahauahahua
Vamos torcer para que não venha outro, mas caso venha, eu aconselho a todos que dormem em beliche colocarem os colchões no chão! Hahaha

Ai vai o link da matéria:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM819005-7823-TERREMOTO+ASSUSTA+PAULISTANOS,00.html

15 comentários:

Anônimo disse...

Haha, eu durmo em beliche e vou seguie seu conselho...

Infelizmente não senti o tremor, me sentiria fora do Brasil e isso seria bom... ahaha

Bem, caso sério. Nos tempos atuais em que o aquecimento global já não é novidade, quando começarem os verdadeiros tremores, os brasileiros vão achar que é o fim do mundo.

Abraço.

Plágio disse...

falaram que o Paraná tbm foi atingido...

mas aqui na minha cidade não sentimos nd... :P

www.e-nozes.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei do comentário acerca do "tremor". Estranho isso acontecer aqui, não acham? Quem dizia que um dia o Brasil iria deixar de ser a TERRA SORTUDA do mundo! :/

Gostei do Blog, principalmente da iniciativa de pôr em baixo do "Breaking News", do que se tratava o Blog. Isso deixa mais claro aos leitores o que está por vir e não deixa tudo a cargo da imaginação, enfatizando que esta é enganadora. Às vezes, entramos num Blog pensando se tratar de algo do nosso interesse e na verdade, é totalmente outro. Enfim, muito bem elaborado e para quem iniciou "a pouco" no blogspot, como foi dito, está de parabéns! :)

Sucesso!

Wander Veroni Maia disse...

Terremoto de verdade é os nossos políticos de Brasília deixando passar um tanto de projeto de lei q só ferra o povo...hehehehe

ma disse...

Que legal! Conhecendo um futuro colega de profissão! Seja bem-vindo ao mundo jornalístico!
Sim, balançou tudo, inclusive a cadeira onde eu estava sentada e trabalhando. Jesus! Que loucura!

Adorei as imagens do blog, boa escolha, tem coerência visual, apesar de serem de temas diferentes.

Dá uma passadinha lá e conhece a gente tb. O Babel é um blog de textos jornalísticos, escritos em vários idiomas.

Estou te esperando!

Abraços!

Letícia.

Comentando!

Gente, o post de hoje está bem legal, mas dêem uma olhadinha no post de ontem e descubram quem deve uma graninha pra vcs... (e digam o que vc fariam com ela!!!)

Beijão a todos!

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com

ma disse...

E lá vou eu de novo! Já viu o que aconteceu, né? Tô comentando lá no Orkut e colei tudo aqui. É o sono!!!

Sorry!

Letícia.

Ateliê dos docinhos disse...

mano aqui emc asa tbm tremeu tudo ...será q vai dar outro terremoto dessas ....aqui em sao paulo aidna era msia facil nevar do q ter terremoto hehehe

http://alleen-voor-vandaag.blogspot.com/

• duh soŧŧo mayor • disse...

foi 5.2... + nem caiu nd!
mó sem graça... rsrsrs...

brincadeira!!

Morales disse...

é um pouco de exagero das pessoas o terremoto não foi grande,já aconteceu muitos piores fora do brasil,e teve gente q falo na tv como se o mundo tivesse acabando!!!

http://history-100.blogspot.com/

Evandro Silva disse...

n sinte esse tremor... em casa e nem no trampo...mas ouvi uns relatos..

Willians disse...

Bem,. ouvi dizer sim que tremeu tudo por aí, más aqui na minha cidade que não chega a nem uma hora de SP não senti nada, alguns dizem que tremeu aqui ali, mas foram casos isolados. Eu que pensava que no BR não teria essas coisas...rsrs Tem que rir para não se preocupar, pensou se começa acontecer que nem acontece por aí afora..Tah doido!

Té mais!

P.S.: Cuidado com aquilo que eu já te disse, este já caíu totalmente e o senhor p... passou longe. Sou chato né não? Mas é em absoluto para vocÊ se dar bem na profissão e exercer com êxito.

Samuel Luna disse...

Eu acompanhei o terremoto através de um relatório de cismógrafo, tudo pela internet! Tempos modernos...

Samuel Luna
http://quemviuomesmoqueeuvi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara,
Super louco esse lance. Até agora estou imaginando como seria vivenciar uma experiência desta.Inesquecível, não é mesmo?

Leonardo Henrique disse...

seu blog ta um lixo seu pobre......

Rozenildo Rodrigues Pedroso disse...

Puts!
Mt gente sentiu, porém, eu nem percebi.